Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Força-tarefa Lava Jato vence Prêmio Innovare 2016

    Foi realizada nesta terça-feira (06) cerimônia de premiação do Prêmio Innovare 2016. A presidente da CONAMP, Norma Cavalcanti, o tesoureiro, Elísio Teixeira, e o ex-presidente José Carlos Cosenzo participaram da solenidade.

    A CONAMP é uma das entidades que apoiam a realização do Prêmio Innovare. Nesta edição, ao total foram inscritas 482 práticas distribuídas e seis categorias Tribunal, Juiz, Ministério Público, Defensoria Pública, Advocacia e Justiça e Cidadania.

    Na categoria Ministério Público, a força-tarefa Lava Jato foi a iniciativa vencedora. Já a prática "Prevenção da violência doméstica com a estratégia de saúde da família", do Ministério Público de São Paulo, recebeu a menção honrosa.

    Clique aqui e conheça todas as Práticas Vencedoras do 13º Prêmio Innovare

    [

    • Publicações4145
    • Seguidores17
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações0
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/forca-tarefa-lava-jato-vence-premio-innovare-2016/413224730

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)