Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Ministro Luis Fux recebe integrantes da Magistratura e do Ministério Público

    A presidente da CONAMP, Norma Cavalcanti, junto integrantes da Frente Associativa da Magistratura e do Ministério Público (Frentas), participou de reunião nesta terça-feira (20) com o ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF). O 1º vice-presidente da CONAMP, Victor Hugo Azevedo, e o secretário-geral, Elísio Teixeira, estiveram presentes.

    O foco central da reunião foi a recomposição inflacionária dos subsídios das categorias. Os dirigentes associativos buscam sensibilizar o STF para que a discussão avance no Supremo e no Congresso Nacional.

    Além da CONAMP, compõem a FRENTAS a Associação dos Juízes Federais do Brasil (AJUFE), Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (ANAMATRA), Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR), Associação do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (AMPDFT), Associação Nacional do Ministério Público Militar (ANMPM), Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT) e a Associação dos Magistrados do Distrito Federal e Territórios (AMAGIS DF).

    • Publicações4145
    • Seguidores17
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações13
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ministro-luis-fux-recebe-integrantes-da-magistratura-e-do-ministerio-publico/470856377

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)