Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Estão abertas as inscrições para curso no exterior sobre efetivação de direitos sociais

    Estão abertas as inscrições para curso “Desafios do Ministério Público e do judiciário na efetivação de direitos sociais: corrupção, violência, meio ambiente, relações de consumo’’. A formação complementar ocorrerá dos dias 7 a 19 de outubro de 2018 em Roma, Estrasburgo e Luxemburgo.

    A seleção dos participantes ficará a cargo exclusivamente da Associação Mineira do Ministério Público (AMMP). Os interessados em participar deverão enviar o pedido de inscrição até o dia 31/03/2018 para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. No pedido de inscrição, o candidato deverá optar por um dos três módulos de concentração do curso, anexando breve currículo ou informando a que instituição está vinculado, com indicação do cargo de sua titularidade.
 O resultado final da seleção será divulgado até o dia 10 de abril de 2018.

    O objetivo do curso é proporcionar uma visão geral sobre as políticas públicas voltadas à garantia de direitos coletivos na Europa, em confronto com a tutela jurídica e com a judicialização dos conflitos decorrentes de sua eventual insatisfação.

    A certificação se dá no nível da “formação complementar”, para fins de atualização e aperfeiçoamento técnico-profissional, sem equivalência às regras, vigentes no Brasil, relativas aos cursos de Especialização ou de pós-graduação stricto sensu.

    Para obter o certificado, o aluno deve comparecer às aulas e participar das atividades num patamar de, no mínimo, 75% (setenta e cinco por cento) da carga horária. Caso algum participante esteja na fruição de licença funcional, deverá comparecer a 100% das aulas para obtenção do certificado.

    Para mais informações O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

    Com informações da AMMP

    • Publicações4145
    • Seguidores17
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações21
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/estao-abertas-as-inscricoes-para-curso-no-exterior-sobre-efetivacao-de-direitos-sociais/521059306

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)