Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Frentas reúne-se para discutir preservação de prerrogativas e interesses das carreiras

    Integrantes do conselho deliberativo da CONAMP participaram, nesta terça-feira (27), de reunião da Frente Associativa da Magistratura e do Ministério Público (Frentas). A pauta principal foi sobre os reflexos da decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, que determinou a suspensão do auxílio moradia a partir da implementação da revisão dos subsídios.

    A matéria segue em estudo com as advocacias das entidades, para eventual impugnação. O prazo recursal, no caso de agravo interno, deve se exaurir apenas após o recesso judiciário.

    • Publicações4145
    • Seguidores17
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações4
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/frentas-reune-se-para-discutir-preservacao-de-prerrogativas-e-interesses-das-carreiras/652307499

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)