Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Romão Ávila é eleito presidente da Associação Sul-Mato-Grossense dos Membros do MP

    O Promotor de Justiça Romão Ávila Milhan Junior foi eleito, no dia 7 de dezembro, presidente da Associação Sul-Mato-Grossense dos Membros do Ministério Público (ASMMP) para o biênio 2019/2021. A chapa encabeçada por ele, denominada “MP FORTE”, foi a única concorrente ao pleito que definiu os novos rumos da entidade classista do Ministério Público de Mato Grosso do Sul e de um total de 227 votantes, recebeu 212 dos votos válidos, tendo sido apurados 15 votos em branco.

    Após a apuração, o atual Presidente da ASMMP, Lindomar Tiago Rodrigues, desejou um exitoso trabalho ao seu sucessor. "Desejamos à nova Diretoria-Executiva e Conselho Fiscal eleitos sucesso no trabalho à frente da nossa ASMMP, sempre com o objetivo de melhorar e avançar na construção de uma entidade classista condigna com a sua importância e apta à consecução das suas finalidades", disse.

    Perfil

    Romão Ávila Milhan Junior é Promotor de Justiça Titular da 1ª PJ de Fátima do Sul. Atuou como Promotor de Justiça Substituto nas PJs de Itaporã, Sete Quedas e Iguatemi. Foi Titular nas PJs de Angélica e Itaporã e substituiu as PJs de Ivinhema, Deodápolis, Glória de Dourados, Ponta Porã e diversas PJs de Dourados. Ex-Defensor Público (ES). Aprovado no concurso para Juiz de Direito do TJ/MG, tendo participado do curso de formação para ingressos. Pós-graduado em Dir. Penal. Na ASMMP, foi diretor de esportes e é Vice-Presidente da entidade no biênio 2017/2019.

    Com a eleição da chapa MP FORTE, compõe, agora, a Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal da ASMMP, os seguintes membros:

    DIRETORIA EXECUTIVA
    Presidente: Romão Ávila Milhan Junior;
    1º Vice-Presidente: Milton Loureiro Filho;
    2º Vice-Presidente: Plínio Alessi Junior;
    1º Secretário: Gevair Ferreira Lima Junior;
    2º Secretário: Leonardo Dumont Palmerston;
    1º Tesoureiro: Maria Elisabete Dias Gaeta da Cunha;
    2º Tesoureiro: Luiz Gustavo Camacho Terçariol.

    CONSELHO FISCAL
    Clóvis Amauri Smaniotto;
    Edgar Roberto Lemos de Miranda;
    Jorge Ferreira Neto Junior;
    Clarissa Carlotto Torres;
    Aparecido José do Carmo;
    João Carlos Marinheiro da Silva.
















    Com informações e fotos da ASMMP

    • Publicações4145
    • Seguidores17
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações114
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/romao-avila-e-eleito-presidente-da-associacao-sul-mato-grossense-dos-membros-do-mp/657096923

    Informações relacionadas

    Notíciashá 12 anos

    No Dia do Índio MPE lança livro sobre crianças indígenas

    Contratação direta eleva renda de ex-catadores

    Empossada a nova diretoria da AGMP para o biênio 2020/2022

    Livro Criança Indígena Olhar Multidiscilplinar será lançado dia 19

    Manifestação - TJMS - Ação Furto - Apelação Criminal - contra Ministério Público Estadual Prom. Justiça:Leonardo Dumont Palmerston

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)