Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Já está disponível a 2ª edição da obra “Leis Penais Especiais – Comentadas artigo por artigo”

    A 2ª edição da obra “Leis Penais Especiais – Comentadas artigo por artigo”, publicada pela editora Jus Podivm, já está disponível. De autoria de membros do Ministério Público, a coletânea reúne mais de 30 leis extravagantes analisadas de forma minuciosa e com profundidade. Mesmo aquelas em que o Direito Criminal aparece de forma periférica são abordadas nos aspectos penais e processuais como as Leis de Biossegurança, Transplante de Órgãos, Ação Civil Pública e de Improbidade Administrativa.

    De caráter didático, o livro ainda traz divergências existentes na doutrina e na jurisprudência, revelando as posições mais contemporâneas dos Tribunais Superiores.

    Rogério Sanches Cunha, Ronaldo Batista Pinto e Renee Souza são os coordenadores da publicação. Os autores dos textos são: Antonio Henrique Graciano Suxberger; Fábio André Guaragni; Fábio Ianni Goldfinger; Francisco de Assis Machado Cardoso; Igor Pereira Pinheiro; Fernando Célio de Brito Nogueira; Luciano Cesar Casaroti; Mariano Paganini Lauria; Matheus Kuhn Gonçalves; Rafael Schwez Kurkowski; Renee do Ó Souza; Ricardo Silvares; Rodrigo Leite Ferreira Cabral; Rogério Sanches Cunha; Ronaldo Batista Pinto; e Ronaldo Vieira Francisco.

    Clique aqui e saiba mais

    • Publicações4145
    • Seguidores17
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações91
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ja-esta-disponivel-a-2a-edicao-da-obra-leis-penais-especiais-comentadas-artigo-por-artigo/681694764

    Informações relacionadas

    Bruno Mendes, Bacharel em Direito
    Artigoshá 5 anos

    Flexibilização do porte de arma de fogo.

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)