Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Empossada a nova diretoria da Associação Sergipana do Ministério Público

    Foi realizada nesta segunda-feira (1º) a solenidade de posse da nova Diretoria da Associação Sergipana do Ministério Público (ASMP) para o biênio 2019/2021.

    O 2º Vice-Presidente da CONAMP, Tarcísio Bonfim, esteve presente na cerimônia. Na ocasião, cumprimentou o ex-presidente da ASMP, Jarbas Soares, e o homenageou com placa de reconhecimento da CONAMP pelos trabalhos prestrados em prol do Ministério Público. Tarcísio também saudou o presidente empossado, Nilzir Vieira. "Momentos como esse, ante de mera solenidade de posse de integrantes de diretoria, representa a renovação de esperanças, de sonhos, de espírito e de ânimo do movimento classista e da trincheira de lutas associativas e institucionais do ministério público sergipano e brasileiro", disse Tarcísio.

    O presidente da ASMP, Nilzir Vieira, agradeceu aos presentes e afirmou que “somente um Ministério Público unido e forte poderá atravessar esses dias tempestuosos, para consolidar seu papel de defensor da sociedade e da cidadania”, concluiu.

    Após a solenidade foi servido um coquetel em homenagem a nova Diretoria.

    Com informações e fotos da ASMP

    • Publicações4145
    • Seguidores17
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações5
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/empossada-a-nova-diretoria-da-associacao-sergipana-do-ministerio-publico/746585940

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)